segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Particulière x Jackie




Pois morando no interior, minha busca incansável tem sido agora pelo "similar" do disputadíssimo Particulière da Chanel, o esmalte Jackie da Impala. Veja bem, você leu certo - imagina se eu estivesse procurando um Chanel, então!!! Aliás, encontrar a marca nacional não tem sido muito fácil aqui pras minhas bandas, sem falar na linha tudo da Matte Fluors!!! Deve chegar aqui quando estiver fazendo aniversário de 1 aninho de lançamento. Gente, em época de globalização, internet e total acesso à informação, grandes fabricantes como a Impala precisam se ligar mais em logística... Os lançamentos não deveriam ficar restritos às capitais, não... a não ser que a Impala não esteja a fim de vender e ganhar dinheiro. Por favor!!!

2 comentários:

  1. Oi...
    Não sei se você já procurou, mas esse esmalte Jackie da Impala tem na coprobel, ou pelo menos tinha... eu comprei a um tempinho atrás. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine... pois é, este costuma ser o primeiro lugar que recorremos em Santa Maria; mas, talvez, eu não tenha tido sorte quando lá estive. Acabei encontrando no outro fornecedor credenciado da Impala na cidade, que é a rede de farmácias São João. Valeu pela dica, abraço

    ResponderExcluir